top of page
Buscar
  • Foto do escritorRafael Starobole

Visite o Santuário de Nossa Senhora Aparecida sem sair de casa !



A GBV - Global Business View agência credenciada e de confiança do Google teve a honra e responsabilidade de desenvolver e publicar um Tour Virtual 360 graus de todo o complexo do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida - SP.


O tour agrega os seguintes locais:


- Porto Itaguassu

- Matriz Velha

- Memorial Redentorista

- Basilica

- Hotel Rainha

- Centro de Eventos

- Mirante

- Museu da Rainha


Com isto todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida, em qualquer lugar do mundo e a qualquer tempo, podem através de um celular, tablet ou computador visitar a Santíssima Mãe e Padroeira do Brasil.


O passeio virtual permite que o devoto "caminhe" por todos os locais, examinando com detalhes a arquitetura, a arte e o sagrado, levando o mesmo até a locais desconhecidos e não acessíveis da Basílica, tal como a capela reservada que se encontra atras da imagem da santa.

Imagens do Mirante, locações externas, áreas comuns, imagens noturnas, e incríveis imagens aéreas feita com drones em 360 graus. Foram mais de 500 pontos de visualização abrangendo todo o Santuário.


Visite você também o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, através do Tour Virtual 360 do Google através dos links abaixo:


Basílica - bit.ly/2ycUwLu

Matriz Velha - bit.ly/2GUT9q9

CAR - Centro de Apoio ao Romeiros = bit.ly/2yttv2X

Porto Itaguassu - bit.ly/2GWlurV

Memorial Redentorista - bit.ly/2GS4XVN

Hotel Rainha - bit.ly/2GVD4fL

Centro de Eventos - bit.ly/2GVD4fL



172 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page