top of page
Buscar
  • Foto do escritorRafael Starobole

Design de Interiores Decor para Crianças


Design de interiores voltado a crianças é uma área importante da arquitetura e do design que se concentra na criação de espaços seguros e apropriados para as necessidades físicas e psicológicas das crianças. Isso inclui considerações de segurança, ergonomia, iluminação, cores, materiais e mobiliário.

Os quartos das crianças são um dos principais espaços onde o design de interiores voltado a crianças é aplicado. É importante que esses quartos sejam seguros, confortáveis e estimulantes para as crianças. Isso inclui o uso de cores vivas e texturas suaves, além de mobiliário apropriado para as diferentes idades das crianças.

Além dos quartos, outros espaços como salas de jogos, salas de estudo e áreas de brincadeira também devem ser projetados com as necessidades das crianças em mente. Isso inclui o uso de iluminação adequada, espaços de armazenamento e áreas de brincadeira seguras e divertidas.

É importante lembrar que o design de interiores voltado a crianças não é apenas sobre a aparência de um espaço, mas também sobre como ele funciona para atender às necessidades das crianças. É importante trabalhar com um profissional experiente em design de interiores para garantir que o espaço seja seguro, funcional e divertido para as crianças.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page