top of page
Buscar
  • Foto do escritorRafael Starobole

Conheça o IEF - Instituto Empreendedor dor Futuro em São José dos Campos


A GBV - Global Business View tem dedicado parte de suas atividades para promover Entidades Sociais que trabalham em prol da sociedade. Temos oferecidos nossos serviços de Tour Virtual 360 a estas no intuito de que o mundo possa conhecer e reconhecer o estímulo que estas Entidades tem desenvolvido ao longo do tempo e suas atividades sociais.


O IEF tem como objetivo o apoio á crianças e adolescentes de baixa renda, portadoras de talentos especiais, bem como o desenvolvimento de valores e princípios necessários a boa formação dos atendidos.


O INSTITUTO EMPREENDEDOR DO FUTURO – IEF fundado em 2012 se organiza como uma ONG, constituída por um Conselho de Administração e dirigida por uma Gerência Educacional.Entidade regida por Estatuto e pela legislação brasileira aplicável, uma associação civil, de direito privado, sem fins lucrativos, religiosos ou político-partidários com autonomia administrativa e financeira, com patrimônio distinto de seus associados e duração indeterminada.

OBJETIVO

Apoiar o desenvolvimento acadêmico e social de crianças e adolescentes com idade de 13 a 17 anos, com altas habilidades, de baixa renda, por meio de ações educacionais fundamentadas nos princípios de cidadania, empreendedorismo e protagonismo juvenil. O Instituto conta com o apoio de parcerias estratégicas junto a organizações privadas, que acreditam no projeto e investem na sua manutenção.


Endereço: Av. São João, 358 - Jardim Esplanada, São José dos Campos - SP, 12242-840


TOUR VIRTUAL 360 - GOOGLE


Conheça o IEF em 360 graus, clique aqui: bit.ly/2JKThpT

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page