top of page
Buscar
  • Foto do escritorRafael Starobole

A GBV360 e seu atendimento ao Cliente


A GBV360 reporta abaixo o processo do qual os clientes podem endereçar suas demandas:


  1. A GBV360 entrega a todos seus clientes uma cópia do Contrato de Vendas firmado entre as partes, constituído de dados do Cliente, dados da Venda e Termos e Condições de Venda em seu verso.

  2. O Contrato de vendas detém informações de responsáveis da equipe técnica e da equipe comercial, incluindo nome, endereço e telefone, email, site da Contratada.

  3. Todos os clientes também recebem um cartão de visita com dados do vendedor e um cartão do responsável técnico.

  4. Os clientes podem acessar a qualquer tempo quaisquer de nossas equipes através de: telefone celular (24hs), email, site da GBV360 | www.gbv360.com, página do Facebook: @gbv.valedoparaiba, página do Instagram: @gbv360, mensagem por WhatsApp/telegram pelo numero dos celulares de contato. Canal da Agência GBV360 no Youtube: @gbv360.

  5. Os boletos de pagamento detém também todas as informações necessárias sobre a venda e dados de contato da empresa através de seu CNPJ (vide site da Receita Federal)

  6. O agendamento da sessão de fotos 360 graus se dá através de comunicação do fotografo por telefone e/ou mensagem eletrônica até 48hs após a assinatura do contrato de vendas. Lembretes eletrônicos são enviados ao Contratante para relembrar que a sessão de fotos ainda não foi determinada pelo Contratante e que a Contratada está em espera por contato.

  7. O sistema financeiro da GBV360 mantém contato por email e por mensagens eletrônicas sobre o andamento de cobrança bancária realizada através de boletos de pagamentos registrados. Portanto isto se dá pelo menos 1 vez por mês. Este sistema também mantem contato com o Contratante em caso de inadimplência através de envio de email e mensagens eletrônicas semanalmente.

  8. Em caso de inadimplência do Contratante, este é formalmente notificado pela equipe comercial antes de qualquer processo de cobrança e/ou protesto bancário dos boletos. Opções de pagamento e renegociação são apresentados ao Contratante evitando multas, juros, protestos, exclusão do Tour da Plataforma Google ou mesmo Cancelamento do Contrato.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page